Batida envolveu uma carreta carregada de caderno, uma carreta que transportava outro caminhão, uma van e um micro-ônibus

Já chega a sete o número de pessoas que morreram e a 39 o número de feridos no grave acidente registrado na manhã deste sábado (13) na BR-251, próximo ao povoado de Bocaina, que pertence ao município de Grão Mogol, no Norte de Minas. As informações do Corpo de Bombeiros apontam que a batida envolveu quatro veículos, sendo uma carreta carregada de cadernos – que se incendiou no acidente -, uma carreta que transportava um caminhão, uma van e um micro-ônibus.

Dentre os feridos, um está em estado gravíssimo, onze em estado grave e 23 se feriram levemente. Ao todo, cinco corpos, um deles carbonizado, seguiam presos às ferragens até o fim da manhã. Segundo o relato dos bombeiros que atuam no local, há vítimas com mutilação de órgãos e, por isso, a contagem de vítimas ainda pode mudar.

A batida teria acontecido por volta das 5h em um local que fica a cerca de 90 km de Montes Claros. Por se tratar de um local de difícil acesso, onde não há sinal de telefone ou rádio, os bombeiros priorizaram o socorro às vítimas e, por isso, houve uma demora para divulgar o número de mortos e feridos.

 Fonte: O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui