Ônibus clandestino tomba na BR-153 em Goiás e motorista fica gravemente ferido

Postado dia 28/9/2015 | Tags:, , , , , , | 0 comentário

Mais um acidente com ônibus clandestino no Centro-Oeste. Desta vez o veículo fazia fretamento e tombou na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 7h00, na BR -153, em Morrinhos,(GO) deixando várias pessoas feridas.

O veículo transportava 21 passageiros no momento do acidente. A maioria deles sofreu ferimentos leves. Seis das vítimas precisaram ser socorridas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal em Morrinhos. O motorista não foi submetido ao teste de alcoolemia em função da gravidade dos ferimentos que sofreu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele explicou que problemas mecânicos podem ter causado o tombamento do veículo no canteiro central.

Ao inspecionar o ônibus, a PRF constatou algumas irregularidades, como pneus traseiros lisos e disco de tacógrafo vencido e não preenchido. Além disso, a lista de passageiros apresentada não pertencia ao veículo acidentado.

Neste final de semana a PRF realizou operação de fiscalização de transporte clandestino nas rodovias goianas e flagrou 11 veículos irregulares realizando transporte de pessoas. Na maioria dos casos para o Maranhão.  Numa van apreendida pela PRF foi encontrada uma motocicleta dentro do veículo divindo espaço com 8 passageiros.


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *