Um ônibus de sacoleiros de Araçatuba que seguia para o Paraguai foi assaltado na madrugada de sábado (21), em Maringá (PR). Três dos passageiros registraram boletim de ocorrência em Araçatuba relatando como foi o roubo.

Um deles, que tem 56 anos, disse à polícia que três homens que estavam na rodovia obrigaram o motorista a parar o ônibus, entraram no veículo e renderam os passageiros. Os três estavam armados, mas apenas um deles usava capuz para cobrir o rosto. Conforme o cartorário, os bandidos fizeram o motorista dirigir até um canavial, onde roubaram os pertences e dinheiro dos passageiros. A vítima teve celular e folhas de cheque levados pelos assaltantes.

Um casal também procurou a polícia para relatar o assalto. Eles tiveram R$ 1,4 mil, dois celulares, um relógio de pulso e uma corrente de aço levados pelos bandidos.
Conforme o casal, depois do roubo, os assaltantes mandaram os passageiros e o motorista aguardarem por 30 minutos antes sair do canavial para onde foram levados. Por opção dos passageiros e do motorista, a viagem não seguiu para o Paraguai e todos retornaram a Araçatuba. Apesar do susto, nenhum passageiro se feriu.

Fonte: Folha da Regiao

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui