Ônibus de banda sertaneja cai de ponte e morre guitarrista de 19 anos

Postado dia 15/5/2017 | Tags:, , , , , , , | 0 comentário

A queda de um ônibus de banda sertaneja matou um jovem de 19 anos e deixou sete feridos em Candelária, no Vale do Rio Pardo, conforme a Brigada Militar do município. O veículo, que pertence ao cantor Robson Souza e banda, de Santa Maria, caiu de uma ponte sobre o Arroio Grande, no km 11 da ERS 400 por volta das 6h30min deste domingo. O jovem Jorãn Teixeira da Cruz foi encontrado há mais de 100 metros de distância do veículo, indício de que não usava cinto de segurança.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Candelária e nenhum está em estado grave. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ainda não é possível determinar a causa do acidente. No entanto, informações preliminares indicam que o motorista do ônibus não teria conseguido realizar uma curva e por isso caiu no Arroio Grande. Existe a possibilidade de que ele tenha cochilado ao volante.

O veículo trafegava no sentido Sobradinho-Candelária. A banda estava voltando de um show em Sobradinho. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Candelária e Sobradinho, da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), dosBombeiros Voluntários de Candelária e da Brigada Militar atendem a ocorrência.


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *