Quatro policiais morreram; o acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 5, em Conceição do Araguaia-PA.

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e uma carreta deixou quatro policiais mortos e um ferido na manhã desta segunda-feira (5) na PA-287, segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Estadual. A estrada liga Conceição do Araguaia a Redenção, no sul do Pará.

Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo motorista da carreta, que estaria dirigindo alcoolizado. Vídeos de celular feitos por pessoas que estavam no local flagraram a prisão do motorista – que ainda não teve a identidade divulgada – que apresentava sinais evidentes de embriaguez.

As vítimas – que seguiam para uma missão em Santana do Araguaia – foram identificadas apenas como: sargento Freitas; cabo Campos; Cabo Aguiar e soldado Marcos Silva.

Um policial, identificado como soldado Resley, que também estava na viatura, foi resgatado com vida. Ele está internado no Hospital Regional de Conceição do Araguaia, em estado grave.

O motorista do caminhão foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Conceição do Araguaia. Ele será submetido a exame de alcoolemia.

Fonte: Giro Portal

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui