A Ponte montou um esquema especial de operação da Ponte Rio – Niterói para atender ao aumento do fluxo de tráfego às vésperas do Ano Novo. A previsão é de que entre quarta-feira (28/12) e sábado (31/12), cerca de 341 mil veículos passem pela rodovia rumo à Niterói e às cidades litorâneas da Região dos Lagos. Os dias de maior movimento serão quinta-feira (29/12) e sexta-feira (30/12).

A concessionária conta com equipes de manutenção e de atendimento para garantir ações rápidas na solução de quaisquer demandas dos usuários. As equipes de atendimento médico e mecânico estão prontas para entrar em ação, posicionadas estrategicamente em bases operacionais ao longo da Ponte, com viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate para o atendimento pré-hospitalar.

A CCR Ponte recomenda que os motoristas, antes sair de casa, verifiquem as condições gerais do veículo, como calibragem dos pneus, os níveis da água e óleo do motor e também do combustível. É importante obedecer à sinalização e o limite de velocidade na rodovia. Beber e dirigir, nem pensar.



PREVISÃO DE FLUXO NA PONTE RIO-NITERÓI

SENTIDO NITERÓI E REGIÃO DOS LAGOS

28/12 (quarta-feira)= 87 mil veículos

29/12 (quinta-feira)= 88 mil veículos

30/12 (sexta-feira)= 92 mil veículos

31/12 (sábado)= 74 mil veículos

Total= 341 mil veículos



DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui