Com a dupla ainda foram encontradas duas armas de propriedade da polícia argentina e todo o material estava sendo transportado de Campo Grande (MS) para Eunápolis, na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de hoje (10), mais 1300 munições de diversos calibres, quase 80 kg de drogas, além de duas armas de fogo de propriedade da polícia argentina, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

O material, que estava escondido em uma picape, foi apreendido durante fiscalização da PRF, na BR-116, por volta das 9 horas.

Foi realizada a abordagem a um veículo GM Chevy e, durante a fiscalização, foram encontradas as munições, armas e drogas. Somente de calibre 9mm foram encontradas 1122 munições, além de 100 munições de calibre.357, todas essas de uso restrito. As duas armas apreendidas, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 44, são de propriedade da polícia de Buenos Aires, Argentina.

Os entorpecentes somavam ao todo 78 kg, sendo 60 kg de maconha, 17 kg de cocaína e quase 1 kg de crack.

No veículo estavam dois homens de idades 39 e 57 anos e, quando questionados, relataram que estavam levando o material de Campo Grande (MS) para o município baiano de Eunápolis.

A PRF encaminhou os detidos e o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui