Na tarde de ontem (quarta), na BR 101 em Itajaí, policiais rodoviários federais recuperaram dois aparelhos de televisão furtados, que estavam dentro de um Renault/Logan, e detiveram seu condutor de 22 anos. O homem já havia sido preso pela PRF outras duas vezes em 2018.

Os agentes foram informados que um veículo semelhante, com placas de Balneário Camboriú, tinha sido utilizado em furtos a residências da região. Após ser localizado, o carro foi abordado e a equipe PRF percebeu a presença dos eletrônicos no seu interior.

O motorista não soube explicar a origem dos equipamentos. Mas durante consultas aos sistemas, os policiais constataram que os produtos foram furtados em Barra Velha e São João do Itaperiú.

É a terceira vez que ele é preso pela Polícia Rodoviária Federal neste ano. Nas outras duas ocasiões, ele era o condutor de veículos furtados e clonados. A primeira detenção ocorreu no dia 18 de janeiro, quando ele dirigia um Fiat/Uno e na segunda vez, em 12 de abril, o homem estava conduzindo um Citröen/C5.

Os produtos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Itajaí, para onde também foi conduzido o detido, que responderá por furto.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia