Um ônibus da empresa São Geraldo, prefixo 11105, que transportava trabalhadores alagoanos do Espírito Santo para Murici, na Zona da Mata alagoana, foi atacado por um grupo de bandidos armados, na madrugada desta terça-feira (15), num trecho da Rodovia BR-104, em Messias.

Segundo a Polícia, os assaltantes roubaram um Siena, cor verde, placa NMD 6060/AL, de propriedade de Afrânio dos Santos Moraes, no Centro da cidade de Murici, na noite desta segunda-feira, usando o veículo para interceptar o ônibus e forçar o motorista entrar num canavial.

O motorista do ônibus Ednaldo de Melo César, 46, revelou que os marginais exigiram que os trabalhadores entregassem objetos de valor e dinheiro. O número de vítimas não foi informado pelos militares do 8° Batalhão, responsáveis pelas diligências preliminares.

As vítimas prestaram queixa esta manhã na Delegacia do município de Murici, onde o crime deverá ser investigado. Até o momento, a Polícia não conseguiu localizar o veículo roubado nem os autores do crime.