Rota das Bandeiras bloqueia retorno do km 121+800 da SP-332

Postado dia 19/6/2018 | Tags:, , , , , , , , , , , | 0 comentário

Trabalhos ocorrerão em dispositivo que serve aos motoristas que seguem no sentido Campinas e desejam trocar de pista

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, realiza nesta terça-feira, dia 19 de junho, o bloqueio do retorno localizado no km 121+800 da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia, que serve aos motoristas que seguem no sentido Campinas e querem passar para o lado contrário da via. A medida é necessária para a implantação e o reparo de defensas metálicas e deve durar das 10h às 16h.

Como opção, o motorista poderá utilizar o retorno do km 119, na altura do bairro Betel, e voltar pelo lado contrário da pista. O local receberá sinalização especial de obra e toda movimentação será acompanhada pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária, localizado em Itatiba.

A medida conta com autorização da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). Como os trabalhos ocorrerão fora do horário de pico, não há a previsão da formação de congestionamentos. Mesmo assim, o coordenador de tráfego da Rota das Bandeiras, Murilo Perez, pede atenção aos motoristas. “É importante reduzir a velocidade ao passar pela região, já que o trecho estará em obras”.

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Concessionária atende 24 horas.

Fonte: ASCOM


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *