Rota das Bandeiras faz operação noturna nesta quinta-feira (15) para reparo em alça

Postado dia 15/3/2018 | Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , | 0 comentário

Acesso da Prof. Zeferino Vaz para a D. Pedro I será interditado das 22h às 4h

A Concessionária Rota das Bandeiras realiza nesta quinta-feira à noite, dia 15, reparos no pavimento na alça de saída da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332) para a pista sul (sentido Jacareí) da rodovia D. Pedro I (SP-065), na altura do distrito de Barão Geraldo. A interdição afeta quem deixa o distrito e também quem vem de Paulínia.

Por conta do grande fluxo de veículos na região, a interdição irá ocorrer das 22h às 4h, minimizando os transtornos aos motoristas, que terão duas opções de tráfego durante o período: pegar a D. Pedro I, sentido Anhanguera, e realizar o retorno 1km à frente, na altura do Atacadão;  ou prosseguir pelo Tapetão e fazer o retorno após o entroncamento com a avenida Theodureto de Almeida Camargo.

Toda a região receberá sinalização especial. O cronograma de melhorias é definido em conjunto com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). Toda movimentação será acompanhada pelas câmeras de monitoramento da Central de Controle de Operação (CCO) da Rota das Bandeiras.

Para os motoristas que desejarem mais informações, a Rota das Bandeiras disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Fonte: ASCOM


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *