Pista sentido Bandeirantes terá faixa da direita interditada das 9h às 16h

A Concessionária Rota das Bandeiras, com o apoio da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), realiza nesta terça-feira, dia 15 de maio, reparos no pavimento do anel viário Magalhães Teixeira (SP-083), na altura do Trevo de Valinhos.

A faixa da direita da pista sentido Bandeirantes será interditada no período das 9h às 16h. Fora, portanto, dos horários de pico da manhã e de fim de tarde, já que a região conta com grande fluxo de veículos. A medida visa minimizar o impacto no trânsito. A Concessionária também salienta que todos os acessos do trevo serão mantidos e não haverá mudança no percurso dos motoristas.

O local em obras receberá sinalização especial. Toda movimentação será acompanhada pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. O coordenador de tráfego da Rota das Bandeiras, Murilo Perez, pede atenção aos motoristas.  “É importante reduzir a velocidade ao passar pelo trecho, para evitar acidentes”.

Os usuários que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Concessionária por meio do telefone 0800-770-8070. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rota das Bandeiras funciona 24 horas e a ligação é gratuita.

Fonte: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui