Batidas aconteceram em Sabará, próximo à chegada de Belo Horizonte, e em Ravena, que é distrito do mesmo município na manhã desta sexta-feira

Manhã chuvosa na Região Metropolitana de Belo Horizonte com acidentes graves registrados pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma batida entre um ônibus e um carro deixou quatro pessoas mortas por volta das 7h em Ravena, distrito de Sabará, na Grande BH.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão se deu no sentido Vitória da rodovia. Mais cedo, por volta das 4h da madrugada, a PRF registrou outra batida de frente, dessa vez entre um carro e um caminhão, no Km 440, município de Sabará, que deixou dois mortos e um ferido encaminhado ao Hospital João XXIII.

A PRF alerta os motoristas que a chuva aumenta consideravelmente o risco de acidentes. A corporação orienta os condutores a manter uma distância de segurança entre o veículo da frente para evitar o spray de água que prejudica a visibilidade. Além disso, a PRF lembra da necessidade de manter os faróis baixos acesos.

Fonte: www.em.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui