Sete pessoas que ficaram feridas no acidente com um ônibus na Rodovia Régis Bittencourt, na região de São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, permaneciam internadas no início da manhã desta quinta-feira. No total, 30 pessoas se feriram.

Uma mulher, de 65 anos, que estava internada no Hospital Pirajussara, foi tranferida no fim da tarde desta quarta-feira  para um hospital de Curitiba (PR). A vítima teve diversas fraturas pelo corpo, sendo que a mais grave foi no ombro direito. Outros dois passageiros do ônibus permencem internados no Hospital Pirajussara, em Taboão da Serra. Mais cinco pessoas estão internadas no Hospital Geral de Itapecerica da Serra.Um adolescente de 15 anos, que estava internado no Hospital Geral de Cotia, recebeu alta nesta terça-feira. O ferido precisará realizar uma cirurgia buco maxilar após o trauma provocado pelo impacto da batida, mas como a cirurgia não é de emergência, a família da vítima optou em continuar o tratamento em Curitiba, no Paraná, local em que o jovem mora. Um menino, de 7 anos, que estava no Hospital Geral de Itapecerica também foi transferido para Curitiba nesta terça.

Outras duas irmãs, de 18 e 21 anos, que estavam no Hospital Geral de Pirajussara, foram transferidas para o Hospital São José, em Joinville, em Santa Catarina. Com traumatismos pelo corpo, as jovens foram levadas para o Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 20h30 desta terça, onde embarcaram em um voo.

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, o estado de saúde dos demais feridos hospitalizados permanece o mesmo.Uma mulher de 28 anos continuava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Itapecerica. Ela se recupera de uma cirurgia e respira com a ajuda de aparelhos, seu estado de saúde é considerado grave e instável.

A Secretaria de Segurança Pública corrigiu, na noite de segunda-feira, de 16 para 15 o número de pessoas que morreram no acidente. Trinta pessoas precisaram receber atendimento médico em hospitais da Grande São Paulo.