Suspensa a interdição na BR-101

Postado dia 18/12/2001 | | 0 comentário

A comissão de acompanhamento permanente do processo de duplicação do trecho Sul da BR-101, formada por representantes políticos do Sul do Estado, suspendeu a paralisação da rodovia que estava marcada para quinta-feira.
A suspensão ocorreu devido à publicação do Aviso Geral de Aquisição (AGA) neste domingo no número 572 da revista internacional Development Business.
Na última reunião da comissão permanente realizada em Criciúma, os representantes do Sul do Estado resolveram atender a uma solicitação do deputado federal Edinho Bez. O parlamentar havia obtido informações do Ministério dos Transportes sobre o estágio do processo, que dependia da publicação do AGA.
“Vamos aguardar mais 45 dias para ver os editais publicados”, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Ronério Cardoso Manoel.
O gerente do Programa Corredor do Mercosul, Carlos Alberto La Selva, disse ontem que o processo de duplicação do trecho Sul da BR-101 possui mais de 650 itens de controle de cronograma. “O cronograma pode atrasar, mas os problemas que podem surgir independem da vontade do Ministério dos Transportes e Obras”, disse.


Notícias Relacionadas


No tags for this post.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *