Tráfego intenso e obras na BR-116 entre Paraná e Santa Catarina

    O motorista deve redobrar a atenção entre o km 115 (Curitiba) e o km 130 (Fazenda Rio Grande) da BR-116/PR, devido ao elevado trânsito de pedestres e ciclistas. Na região, o tráfego é intenso nos dois sentidos da Rodovia (Curitiba e Rio Grande do Sul).

    No trecho paranaense da BR-116, a Concessionária realiza obras. Região com intervenção:

    Obras de duplicação:

    (Trecho sujeito a congestionamento)

    Km 115,5 ao km 124,040 (entre Curitiba e Fazenda Rio Grande)

    No trecho catarinense da BR-116, o tráfego flui sem restrições em ambos os sentidos (Curitiba e Rio Grande do Sul), na tarde de hoje.

    ​Desvio para obras

    As pistas Norte e Sul no km 127,5 da BR-116/PR, em Fazenda Rio Grande, estão fechadas provisoriamente. O bloqueio é necessário devido à construção de um viaduto e à readequação da pista no eixo principal da rodovia. As obras seguirão até fevereiro de 2015. O desvio do tráfego é feito pelas ruas laterais. Na pista Norte, o acesso se dá pela alça existente do km 128,1 e pela saída para a BR-116 no km 127,1. Na pista Sul, o acesso é pela rua lateral, retornando pelo desvio no km 127,8.

    A Autopista Planalto Sul informa que, em virtude das obras no Distrito Industrial/Ceasa (Curitiba-PR), no bairro Pinheirinho, a Rua Hasdrúbal Bellegard, que dá acesso à Cidade Industrial de Curitiba (CIC), está bloqueada. A alternativa de entrada e saída está 700 metros à frente, na Rua Roberto Ozório de Almeida. Para fazer o retorno, os motoristas devem utilizar o trevo no Contorno Sul, no km 115,1, e o trevo da Vila Pompéia, no km 117,7.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here