Trecho urbano da SP-270 em Presidente Prudente é sinalizado para obra

Postado dia 23/6/2018 | Tags:, , , , , , , , , , , , , , | 0 comentário

CART apoiará na sinalização no km 567; Empresa responsável pelo serviço irá implantar adutora subterrânea de água tratada

O trecho urbano da SP-270 Rodovia Raposo Tavares será sinalizado na altura do km 567, próximo ao acesso da Avenida da Saudade, no trecho urbano de Presidente Prudente. A intervenção será necessária para que a empresa responsável pelo trabalho execute a implantação de adutora subterrânea de água tratada no local.

Os serviços serão realizados sábado e domingo nos dias 23 e 24, pois apresentam menor volume de veículos, minimizando impactos na fluidez do tráfego na rodovia. No sábado, os trabalhos estão programados para ter início às 13h e o término está previsto para o final do domingo.

A área estará sinalizada para as obras e não haverá interrupção no fluxo de veículos. A CART orienta os motoristas que redobrem a atenção, reduzam a velocidade no trecho e mantenham a distância segura do veículo à frente. Caso chova ou o tempo esteja instável o serviço deverá ser remarcado.

Fonte: ASCOM


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *