Trechos da SP-310 em São Carlos sofrem interdições desde ontem (12)

Postado dia 13/3/2018 | Tags:, , , , , , , , , , , , , , , | 0 comentário

A Triângulo do Sol começou a executar, na manhã de ontem, obras de fresagem/recomposição e recapeamento na pista Sul, entre o km 236,000 e o km 227,800, e na pista Norte, do km 229,000 ao km 240,000, da Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos.

Os trabalhos estão programados para ocorrer de segunda à sábado, entre 9 e 16 horas, e devem se estender até 23 de abril, caso haja condições normais de operação e clima. Durante a realização dos serviços, o trânsito fluirá apenas por uma faixa de rolamento. As interdições terão, aproximadamente, dois quilômetros de extensão e ocorrerão somente no período das atividades, pois os trabalhos são itinerantes.

Supervisionadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), as obras de fresagem/recomposição e recapeamento fazem parte da Terceira Intervenção no Pavimento e consistem na revitalização do pavimento asfáltico, de forma preventiva, conforme contrato de concessão. O objetivo é garantir maior conforto e segurança para os usuários da rodovia.

A Triângulo do Sol ressalta que o trecho em obras está devidamente sinalizado, em conformidade com as normas vigentes. Contudo, é importante que os motoristas redobrem a atenção, respeitem a sinalização e os limites de velocidade indicados nos trechos.

Terceira Intervenção no Pavimento. Com investimento total de R$ 223 milhões (base julho/2017), as obras da Terceira Intervenção no Pavimento consistem na execução de serviços de reciclagem, reparos profundos, fresagens e recomposição, drenos de pavimento, recapeamentos e micro revestimento asfáltico. Desde meados de 2015 até o momento, mais de 300 quilômetros de rodovias já foram concluídos.

Fonte: ASCOM


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *