Troca de tiros em assalto a carros-fortes deixa sete feridos na Anhanguera

Postado dia 5/4/2013 | | 0 comentário

Sete seguranças de uma empresa de transporte de valores ficaram feridos durante uma troca de tiros em um assalto a dois carros-fortes na noite desta quinta-feira (4), na Rodovia Anhanguera, em Araras (SP). Os suspeitos foram perseguidos pela polícia, mas conseguiram fugir com uma quantia em dinheiro. Uma das vítimas está em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária, depois de passar por uma praça de pedágio, no km 165, os motoristas dos veículos foram obrigados a parar por uma quadrilha com cerca de 10 homens fortemente armados, em três carros.

Os seguranças reagiram e trocaram tiros com os suspeitos. Dos oito seguranças, sete ficaram feridos, sendo um gravemente. Os criminosos usaram uma bomba para explodir a porta de um dos veículos. Em seguida, eles fugiram com uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.

Novo tiroteio
Em uma estrada de terra em Conchal, cidade vizinha, a quadrilha cruzou com policiais militares e voltou a trocar tiros. Um policial foi baleado no pé, sem gravidade, e a viatura ficou com várias marcas de tiros. O grupo conseguiu fugir.

O helicóptero Águia da Polícia Militar de Piracicaba ajudou na operação de buscas na região de Engenheiro Coelho. Apesar disso, os suspeitos não foram localizados.

Os seguranças feridos foram socorridos para a Santa Casa de Araras. A Polícia Civil e a empresa de transporte de valores Transnacional informaram que só vão se manifestar sobre o caso nesta sexta-feira (5).


Notícias Relacionadas


No tags for this post.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *