Vítima fica presa às ferragens em colisão entre ônibus e caminhão na AL-101

Postado dia 23/5/2018 | Tags:, , , , , , , , , , , , , | 0 comentário

Uma colisão envolvendo um caminhão guincho de uma empresa de seguros e um ônibus de viagem, na tarde desta terça-feira, 22, na AL-101 Norte, no município de São Luis do Quitunde, deixou uma vítima presa às ferragens. Corpo de Bombeiros (CBM-AL) está no local.

Segundo a assessoria de comunicação do órgão, duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para a ocorrência, junto com outras duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com o CBM-AL, o motorista do ônibus, identificado como Severino Elisio da Silva, de 40 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado após uso de um desencarcerador. Seu estado de saúde é estável. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, pelo Samu, consciente e com pelo menos uma fratura na perna esquerda

Outras dois passageiros do ônibus, teriam ficado feridos sem gravidade e foram conduzidos para um hospital local, por ambulâncias municipais de São Luis do Quitunde.

A causa do acidente não foi determinada até o momento, mas acredita-se que o caminhão, de placa GFF7380, de Maceió, teria invadido a faixa contrária. Um outro ônibus de viagem, da mesma empresa chegou a ser atingido parcialmente. Não houve avarias neste veículo, nem ninguém ficou ferido.

O motorista do caminhão foi identificado como Josivan Buarque da SIlva, de 34 anos, e não ficou ferido. Ele permaneceu no local e acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foram acionados para a ocorrência. O tráfego na via está interditado. Uma grande quantidade de óleo diesel ficou espalhado pela rodovia e requer atenção para que não haja novos acidentes no local.

Fonte: Alagoas 24h


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *