Grave acidente envolvendo carro e caminhão na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Flórida Paulista, matou o jovem mariliense Diego Bonfanti Bizarro, 27, por volta das 9h45 da última segunda-feira.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária de Adamantina, o caminhão do município de Três Lagoas era conduzido por Flávio Santos Silva, 26, que trafegava no sentido a Pacaembu quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o veículo GM Corsa em que estava Bizarro e vinha no sentido contrário.

“No local é permitida ultrapassagem já que há duas pistas de rolamento, porém não se sabe por que ele não desviou. É necessário aguardar o laudo pericial”, disse o sargento Oraci Vargas.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina em estado grave e encaminhado para Santa Casa. Porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A polícia investiga as causas do acidente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Diego atuava como zootecnista de uma empresa de São Paulo. De acordo com a irmã, a bancária Mylene Bonfatti Bizarro, 24, ele viajava para uma reunião de trabalho em Adamantina.

O sepultamento do jovem ocorreu ontem às 10h no cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui