A PRF (Polícia Rodoviária Federal) já registrou 26 acidentes nos três primeiros dias da “Operação Carnaval”, que começou à meia-noite de sexta e termina na quarta-feira. Os acidentes deixaram 15 pessoas feridas e uma morte, que aconteceu na madrugada de sábado na BR-262, em Terenos.

Maurício Corrêa Lopes, 29 anos, era condutor do Corsa de placa HRL-1038 de Campo Grande, que colidiu com um caminhão conduzido por Paulo Antônio dos Santos Corrêa, 29 anos, que não ficou ferido.

O acidente aconteceu porque Lopes tentou cruzar a rodovia sem observar a preferencial. Dois passageiros do Corsa ficaram feridos. O motorista do caminhão saiu ileso.

Nos seis dias da Operação Carnaval realizada no ano passado foram registrados 24 acidentes. Quatro pessoas tiveram ferimentos graves e 14 lesões leves. Ninguém morreu. Em 2005 foram 15 acidentes no mesmo período.

Campo Grande – No período de 12 horas entre a noite de domingo e a manhã de hoje, foram registrados pelo menos 17 acidentes na Capital. O número é considerado alto pelo Corpo de Bombeiros, que em média registra no entre às 18 e 6 horas de domingo e segunda, seis acidentes. Uma pessoa morreu em uma colisão entre moto e ônibus no bairro Tiradentes.