Cinco jovens morreram na noite deste domingo quando o carro em que estavam bateu de frente com um caminhão na BR-116, em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, a 295 quilômetros de BH. No Ford Fiesta, de placa GUB-4538, de Caratinga, dez jovens viajavam amontoados o que, segundo a Polícia Rodoviária Federal, pode ter causado a colisão.

O motorista do caminhão de placa KEO-5686, de Catalão (GO), Vicente Fontes, de 60 anos, nada sofreu. Entre os passageiros do Fiesta, morreram Ramon Augusto e Silva, de 22 anos, e as adolescentes Mônica Machado Damasceno, de 16, Janaína Tamara Rodrigues, de 16, Florentina Pereira Tavares, de 16, e Daiane Gomes de Lima, de 15.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas, segundo a PRF, o excesso de passageiros no carro onde estavam os adolescentes pode ter prejudicado a visão do motorista e, em conseqüência, ter levado ao acidente. Com capacidade para apenas quatro passageiros, o Ford Fiesta levava 10 pessoas.

O motorista do Fiesta, Wagner Soares da Rocha, de 21 anos, e os passageiros Marcel Eduardo Lopes da Costa, de 21, Olavo Pereira Soares Júnior, de 24, Namur Aiupy de Freitas, de 20, e Zenon Augusto e Silva, de 24, estão internados em estado grave no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Caratinga e na Casa de Saúde Divino Espírito Santo, também em Caratinga. ,

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui