Testemunhas disseram que o carro do empresário, que vinha na frente teve um pneu estourado, devido a objeto na pista

Os dois veiculos estavam se delocando sobre a BR 470, no sentido Trombudo Central – Rio do Sul, e a colisão aconteceu próximo ao trevo de Laurentino, por volta das 22:00 horas de domingo.

Informações preliminares dão conta que os ferimentos foram leves. O Motorista do celta, teria batido a cabeça no retrovisor, que está trincado. Não foi informado se ele usava cinto na hora do acidente. Foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital de Rio do Sul.

Um motorista que não se identificou e presenciou o acidente, disse que a camionete do empresário, que vinha na frente, teve o Pneu dianteiro estourado por um objeto sobre a pista. Isso desestabilizou o automóvel, que pendeu para o centro da rodovia e acabou invadindo a pista contrária.

Um celta de Agronômica MHA 1722, que fazia o mesmo percurso acabou se envolvendo no acidente e bateu com a parte dianteira na lateral da camionete de Braço do Trombudo, de placas MDS 0514.

Um camioneiro que passou pelo local naquele instante avisou os policiais que viu algumas pessoas jogando objetos sobre a rodovia.

O policiamento e bombeiros chegaram rapidamente ao local e liberaram a pista.

Lamentamos não informar os nomes dos motoristas envolvidos, pois o atendimento é feito de forma diferenciada, e depende de quem atende o telefone na central 191. O policial de plantão neste momento ( 00:35 minutos de 20.10.2008) informou que “não fornece número de placas nem nomes”. Perguntado como é que as emissoras de rádio conseguem esta informação completa, ele se limitou a dizer que : “Só se os outros policiais informam, porque eu costumo não dar esse tipo de informação”.

Esperamos que a corporação se manifeste sobre o assunto, assim que tomar conhecimento, para uniformizar o atendimento, e que possamos continuar divulgando o bom trabalho dos policiais que se dedicam ao atendimento igualitário da população, como deve ser.