Uma colisão envolvendo um Ford Focus de placa MVI-3051/AL, conduzido por Ariovaldo Pires de Lacerda, e o Fiat Uno de placa KHW-1826/PE, conduzido por Sandro Freitas Siqueira, vitimou fatalmente três pessoas na AL-115, em Palmeira dos Índios.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 28, nas imediações da Fazenda São José no Município de Palmeira dos Índios. Três pessoas que estavam no Fiat Uno morreram no local e mais cinco – sendo duas crianças – ficaram feridas.

As vítimas fatais do acidente residiam no município pernambucano de Pedras e foram identificadas como: Sandro Freitas Siqueira, 31 anos, sua esposa Silvia Simone Bezerra Cavalcante, 29, e a irmã de Sandro, a técnica em enfermagem, Suzana Freitas de Siqueira Torres, 27. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Já as cinco pessoas feridas foram encaminhadas para Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida e identificadas como: Sidnei Cavalcante Siqueira – filho do casal que estava no Fiat Uno -, 11 anos, Romeu Neris Souza, 27, Simone Cavalcante Siqueira, 6, Ariosvaldo Pires de Lacerda, Rosilda Pires de Lacerda e Lívia Sandra Batista, de 3 anos.

Segundo informações da unidade hospitalar, nenhum dos feridos correm risco de morte.