Kombi capotou próximo à entrada da Washington Luiz. Grupo vinha de um culto evangélico na Barra da Tijuca.

Uma pessoa morreu e dez ficaram feridas – entre elas, cinco crianças – em um acidente na Linha Vermelha, altura de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, na noite de domingo (27). A informação é do Corpo de Bombeiros do Grupamento Operacional para Tecnologias Avançadas (Gota) da Ilha do Fundão, na Ilha do Governador, também no subúrbio do Rio, que foram acionados para o local.

A kombi capotou próximo à entrada da Washington Luiz. O grupo vinha de um culto evangélico na Barra da Tijuca e seguia para Duque de Caxias, de acordo com a polícia.

A vítima fatal foi identificada pelos bombeiros como Ilce Teixeira dos Santos, 34 anos. Ela morreu no local e os feridos foram encaminhados para o Hospital de Saracuruna, Hospital de Caxias e Hospital Getúlio Vargas com escoriações leves.

Segundo testemunhas, um carro bateu na traseira da kombi que perdeu a direção e capotou. O motorista do carro fugiu. O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado para o atendimento às vítimas.

Os feridos foram identificados como: Leonardo Vitório Pereira, 30 anos, que seria o motorista da kombi, Silvana Pereira Vidal, 30 anos, Ana Paula Prado Costa, 35 anos, Richard Vitório Nunes, 28 anos, Richard Santos Vitório, 6 anos, Beatriz Santos Vitório, 4 anos, Rodrigo Vinícius Pereira Vidal, 10 anos, Marcela Correia Souza, 8 anos, Gabriela Tisolin, 4 anos e Alexandre Vitório Nunes (idade não informada).

O registro foi feito na 59ª DP (Duque de Caxias).