SÃO LUÍS – Um acidente envolvendo um veículo Corsa sem placa e um ônibus da empresa Vitória de placa GLC 6335 de Paço do Lumiar (MA), deixou um morto e três feridos, na noite deste domingo (28), próximo ao bairro Santa Quitéria, na BR-402, que liga Bacabeira a Rosário.

No acidente, uma funcionária da prefeitura de Bacabeira, conhecida por Joana morreu. Os demais ocupantes do veículo, inclusive o motorista Pedro Reis Desterro, de 66 anos, ainda estão internados.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu porque o motorista do veículo teria desviado de uma motocicleta, e após perder o controle, teria invadido a pista contrária, batendo de frente com um ônibus que vinha de uma excursão do município de Morros.

Quatro pessoas ocupavam o carro no momento do acidente. O condutor do veículo Pedro Reis Desterro ficou preso nas ferragens. Os Bombeiros foram acionados e conseguiram realizar o resgate. O acidente aconteceu no sentido Bacabeira/Rosário, a 5 km da sede do município de Bacabeira.