Veículo Ka era ocupado por quatro pessoas, mas só uma ficou ferida; caminhão carregava açúcar

Uma suposta falta de atenção poderia ter causado uma tragédia num acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (07), na AL 101- Sul, na Barra de São Miguel. Um caminhão que carregava açúcar – de placa MUK 0233 Teotônio Vilela– seguia pela rodovia, quando colidiu na lateral de um Ka – de placa MUO 0361 – que saía de um trevo da Barra de São Miguel.

De acordo com o motorista do caminhão, José Francisco Cavalcante, o veículo levava uma carga de açúcar para a Cooperativa dos Produtores de Açúcar, em Maceió, quando foi surpreendido pela saída do Ka, dirigido por Ângela Maria dos Santos, 33. “Ela não parou e eu tentei parar, mas já estava muito próximo”, explicou o caminhoneiro. O Ka era ocupado por quatro pessoas: dois adultos e duas crianças, mas apenas Ângela foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O sargento Braga, do Batalhão da Polícia Rodoviária, confirmou o depoimento do motorista do caminhão e acrescentou que, após a colisão, o veículo de Ângela foi arrastado por um espaço de 10 metros. O ônibus e o Ka serão levados para o depósito do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), localizado no bairro do Clima Bom. De acordo com o sargento Braga, Ângela passa bem.