Carro bate em carreta e deixa duas vítimas. O acidente aconteceu na noite de ontem, por volta das 18h30, na BR-050, que liga Uberaba à cidade vizinha Uberlândia. O veículo GM Astra de cor preta, com placas HCL-3773, do município de Monte Alegre de Minas, era conduzido pelo estudante Wilson Luiz Pereira, 33 anos. Ele tinha como passageiras a dona-de-casa Sônia Mamede Pereira, 59 anos, e a enfermeira Ana Helisa Pereira Taveira, 24 anos.
Ele havia saído de Uberaba com destino à cidade de Monte Alegre de Minas, mas, ao passar pelo km 157,6, colidiu na lateral de uma carreta.

O veículo Volvo FH 400, de cor vermelha, com placas HHI-1041, de Uberaba, era conduzido pelo motorista Carlos Fernando Martins de Andrade. Ele seguia pela rodovia no mesmo sentido, mas, ao convergir à direita para entrar na sede da Fazenda Naviraí, foi colhido pelo automóvel.

Após a colisão, o veículo começou a pegar fogo e o motorista da carreta pegou o extintor e apagou as chamas.
Viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros, comandada pelo cabo BM Mendes e composta pelo cabo Aurélio e soldado Eduardo, compareceu ao local do acidente e, após atendimentos pré-hospitalares, foi constatado que Sônia sofreu laceração no braço esquerdo, escoriações pelo corpo, trauma no tórax e hematoma no peito. Ela foi socorrida e levada até o Pronto-Socorro do Hospital São Domingos. Wilson sofreu um corte no supercílio, mas dispensou atendimento no local do acidente. Policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlaram o tráfego de veículos durante os atendimentos.