Um acidente entre uma perua de lotação e um caminhão no km 281 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no sentido São Vicente/Praia Grande, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras doze feridas, na tarde desta quinta-feira.
Segundo testemunhas, a Van que estava parada no acostamento da Rodovia foi atingida na traseira por um caminhão de legumes. O passageiro, que estava sentando no banco de trás, morreu no local.
Com o impacto da batida, o caminhão deslizou até o mangue. O motorista ficou preso nas ferragens durante cerca de uma hora e foi retirado pelos bombeiros. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de São Vicente e não corre risco de morte.
Os outros onze passageiros da lotação foram levados ao Pronto-Socorro do Humaitá. Entretanto, apenas um permanece internado em estado de observação.
A Ecovias, que administra a estrada, implantou uma faixa reversível. Mas, quem seguia para o Litoral Sul, encontrou tráfego lento. As informações são da TV Tribuna.