Um acidente de carro próximo na MS-162, que liga Sidrolândia a Dois Irmãos do Buriti, matou Aécio Machado, de 22 anos, e Willer dos Santos, de 25 anos, e deixou Rodrigo Souza de Castro, 21 anos e Valdemir Pires Veloso, de 24 anos, em estado grave, conforme informações da PM (Polícia Militar) de Sidrolândia.

Segundo os amigos da vítima que seguiam em outro carro, contaram a Polícia que retornavam de uma festa vindo no sentido do distrito de Quebra-Coco a Sidrolândia, quando o motorista perdeu a direção e saiu da pista, capotou e parou 200 metros de distância. A polícia suspeita que eles teriam ingerido bebida alcoólica além da conta.

Willer foi arremessado fora do veículo que acabou ficando por cima da vítima, já Aécio, que estava usando o cinto de segurança, chegou a ser resgatado e encaminhado para o hospital de Sidrolândia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Eles trabalhavam em uma usina no distrito. As outras duas vítimas foram levadas para o hospital de Sidrolândia e transferidos para o pronto socorro de Campo Grande.