Uma pessoa morreu e doze ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos no quilometro 176 da BR 116, em Padre Paraíso, no nordeste Minas. Cláudio Luiz Ferreira Murta, 47 anos, motorista do Corsa, placa GWH-2280 de Coronel Murta, Minas Gerais, morreu no local. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Corsa invadiu a contra-mão e bateu de frente na Van que logo em seguida foi atingida na traseira pelo Fiat Uno. Com o impacto a Van capotou.

Gislaine Fernandes Ferreira, de 43 anos, Cristiano Fernandes Ferreira, de 09 anos e Gilmar Fernandes, de 47 anos, passageiros do corsa, e Maria Sônia Pereira Rocha, de 28 anos, Felipe Rocha Malta, de 12 anos, Luciano Rodrigues de Souza, de 10 anos, Anderson Fernandes de Oliveira, de 19 anos, Deleise Pereira de Souza, de 35 anos, Juarez Soares de Oliveira, de 42 anos e mais um passageiro, identificado apenas como Clemente, todos passageiros da Van Ducato, placa HMG2642, foram levados o Hospital Nossa Senhora da Igreja. A van havia sido cedida à Prefeitura de Cachoeiro de Pajeú, região nordeste de Minas, pela Secretaria de Estado da Saúde.

Os motoristas Nildo Mendes Lima, 31 anos, condutor da van, e Ademir Ferreira Pereira, 31 anos, motorista do Uno, placa DHU7533 de Guarulhos/SP, sofreram lesões leves. Outras três pessoas, ainda não identificadas, foram transferidas para o Hospital Santa Rosália, em Teofílo Otoni, região Nordeste do Estado, que não informou o estado das vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui