Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo e um carro de passeio resultou na morte de Paulo César Goltara, 29 anos, por volta das 20 horas de domingo. A colisão ocorreu na Rodovia BR 101-Sul, a cinco quilômetros do trevo de Guarapari.

A vítima dirigia o Corsa, GTS 3911. Ela perdeu o controle da direção – provavelmente por causa da chuva forte no momento do acidente – e chocou-se contra o ônibus, GLG 1287, da empresa Madona Turismo que retornava para Sete Lagoas, em Minas Gerais, transportando 40 turistas que passaram a Semana Santa em Guarapari.

Resgate

Paulo César ficou preso nas ferragens e foi socorrido, ainda com vida, pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nem os passageiros, nem o motorista do ônibus de turismo ficaram feridos e seguiram viagem para Sete Lagoas.

O local onde ocorreu o acidente é considerado um dos mais perigosos e nele foram registrados vários acidentes nos últimos meses. Um projeto alternativo de correção do trevo e nova sinalização para o local já foram anunciados pelo Ministério dos Transportes mas o projeto ainda não saiu do papel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui