Um acidente automobilístico provocado por um eqüino, na BR-230, deixou um saldo de quatro pessoas gravemente feridas, na noite do sábado passado.

Segundo informações fornecidas ao CORREIO ontem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um cavalo atravessava a rodovia, no Km 112,5, nas proximidades do Sítio Caiçara, em Ingá, e da entrada que permite acesso ao município de Juarez Távora, quando foi colhido por um caminhão tipo baú, por volta das 18h50.

Desavisado, o condutor e proprietário do veículo Gol MI, de placas KLC 7276/PE, Aloísio Francisco Oliveira, 57 anos, que reside em Timbaúba (PE), acabou sendo atingido pelo animal atropelado, perdendo o controle da direção. O veículo capotou e, além do condutor, todos os passageiros saíram feridos.

Francisco de Assis Ferreira de Souza, 26 anos, residente no bairro do Centenário, e Gildevandro Araújo Santos, 28 anos, que reside no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, sofreram lesões graves e encontram-se internados no Hospital Antônio Targino (HAT), em Campina Grande. Já o passageiro Elias Justino Gabriel Júnior, 22 anos, residente no bairro de Casa Amarela, Recife/PE, bem como o condutor do veículo, Aloísio Francisco, foi conduzido ao Hospital de Trauma, em João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui