Wallace Penha de Souza, de 22 anos, e Rogério Fernandes, de 25, morreram num acidente envolvendo dois carros, na noite de domingo, na Rodovia Presidente Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, na altura do quilômetro 167, em São João de Meriti. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas na colisão entre o Kadet cinza, placa LJD 5849 e o Siena vermelho, placa LPW 039.

De acordo com a concessionária que administra a via, os feridos, identificados como Roberto Almeida dos Santos, de 24 anos, Felix Duarte Nunes de Almeida, de 23, e Gustavo Gomes da Silva, de 27 anos, foram levados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.

Todas as vítimas estavam no Kadet. No Siena estavam um casal e um bebê de seis meses, que nada sofreram. Os corpos foram periciados e removidos para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.

Ainda na Dutra, os motoristas enfrentaram quatro quilômetros de congestionamento na pista sentido Rio, na Serra das Araras. Uma carreta tombou sobre um carro mais cedo, na altura do quilômetro 222. Três pessoas ficaram levemente feridas, foram socorridas e liberadas no local. Os motoristas devem ter paciência e atenção ao tráfego.