O ciclista Edésio Merísio, 64 anos, morreu, na noite de sábado, na rua Maximiliano Furbringer, no bairro Dom Joaquim, em Brusque, ao colidir com o Corsa Sedã MCH-6236 (Brusque), conduzido por Gilmar Baumgartner, 49 anos. Segundo informações de Baumgartner, o ciclista cortou sua frente. Merísio morreu no local.

Em Guaramirim, o ciclista Alessandro Vieira, 23, foi encontrado ferido ontem, por volta das 6h30, no quilômetro 41,5 da BR-280. Vieira foi atropelado por veículo não identificado. A vítima está internada em Jaraguá do Sul.

Em Rio do Sul, quatro pessoas ficaram feridas na colisão entre o Gol MCU-1870 (Indaial), dirigido por Célio Leopoldo da Silva, 42, e o Gol LYD-0988 (Rio do Sul), conduzido por José da Silva, 32. O acidente ocorreu no sábado, às 20h40, no km 145 da BR-470. De acordo com Marcos Norberto Zanís, que se apresentou como testemunha, o motorista do automóvel de Indaial estava forçando a ultrapassagem em local de faixa contínua.

Ele revelou que ainda conseguiu desviar para o acostamento, mas José da Silva não teve a mesma sorte, saindo da pista e caindo num banhado. O Gol de Indaial colidiu com um muro de pedra, causando ferimentos no seu condutor; em sua mulher, Marlene da Silva, 39; na filha G.S., 11; e em Emílio da Silva, 33. Todos foram atendidos no Hospital Regional e depois liberados.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaramirim se envolveu em um acidente, às 13h30 de ontem, na BR-280, em Araquari. A Blazer MCE-8672 bateu no Gol ACU-2320 (Massaranduba), onde estavam três pessoas. Luciano Tomaselli, nove anos, teve de ser socorrido pelo helicóptero da PM. Ele foi levado para o Hospital São José, em Joinville. Adriana Tomaselli, 30, e Valmor Tomaselli, 42, foram encaminhados pelos bombeiros para a mesma unidade. Nenhum policial se feriu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui