Quatro pessoas morreram em dois acidentes de trânsito na Região Metropolitana entre a tarde de quarta-feira e a madrugada de ontem. Por volta das 17h30 de quarta-feira, um Palio, com sete ocupantes, capotou na estrada do Açungui, em Rio Branco do Sul. Três pessoas morreram no local e as outras quatro foram conduzidas a hospitais, duas em estado grave.

As vítimas fatais foram os irmãos Valdicéia Camaroski Costa, 31 anos, e Valdemir Camaroski, 27, e o motoboy Jeferson Oliveira da Silva, 20. Segundo informações dos bombeiros, dos feridos, três foram encaminhados aos hospitais Evangélico e Angelina Caron.

Colisão

Por volta de 2h20 de ontem, uma colisão envolvendo dois automóveis no quilômetro 25 da Rodovia dos Minérios (PR-092), em Almirante Tamandaré, causou a morte do auxiliar de produção Adilson Morais Soares, 27. A vítima estava no Gol placas AHT-1223, sentido a Rio Branco do Sul, que bateu de frente no Celta, INB-4889, sentido Almirante Tamandaré. Adilson foi encaminhado ao Hospital Cajuru, onde não resistiu aos ferimentos.

Os condutores Sérgio Luís de Lara da Silva, 19, do Gol, e André Luís Antoniacomi, 19, do Celta, permaneciam internados até o início da noite de ontem.