Dois acidentes nas BRs que cortam o Norte de Minas deixaram três pessoas mortas e 24 feridas. No sábado, 15, um ônibus que fazia o percurso São Paulo-Bahia invadiu a pista contraria da BR–365 e na altura do quilômetro 54 bateu de frente com um carro modelo Gol.
Os ocupantes do carro morreram no local: o motorista de 44 anos, sua mulher de 38 e o filho do casal, um adolescente de 17 anos. Seis passageiros do ônibus ficaram feridos. O acidente aconteceu perto do município de Claro dos Porções. Os demais passageiros seguiram viagem em outro ônibus.
SEM CONTROLE
Na madrugada do dia 15, um novo acidente envolvendo ônibus clandestino. Devido à chuva, o motorista perdeu o controle e tombou na BR–251. Dezoito passageiros ficaram feridos e foram levados a hospitais próximos. O acidente aconteceu no quilômetro 506. A polícia rodoviária federal informou que nos dois casos os ônibus não tinham procedências e faziam viagens de forma ilegal. Investigações serão feitas para comprovar se existiu alguma falha que gerou a fatalidade.