Quatro pessoas morreram neste final de semana em acidentes de trânsito na Grande Belém. Duas delas foram vítimas de atropelamento e as demais faleceram em duas colisões envolvendo veículos
ocorridas na rodovia BR-316. Todas as vítimas estavam internadas no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

O servente de montagem Ronald Silva da Rosa, de 28 anos, foi atropelado pelo motociclista Marcelo Rendeiro da Conceição por volta das 0h40 de ontem, na avenida Independência, no bairro da Cabanagem. Ele andava de bicicleta pela avenida, quando foi surpreendido pela moto.

O fato semelhante aconteceu com Carlos Henrique Pereira da Fonseca, de 27, morador da rua Val-de-Cães, na Cabanagem. Ele foi atingido por um veículo não identificado na estrada do Icuí-Guajará, perto da residência do governador às 22 horas de domingo. Às 23h15, ele não
resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Metropolitano. A polícia não soube dar mais detalhes sobre a morte de Carlos Henrique.

O comerciante Jailson Costa dos Santos, que estava internado no hospital desde o dia 18 deste mês, também não conseguiu suportar os ferimentos do acidente entre uma van e um microônibus. O último veículo pegou fogo na rodovia BR-316, na altura do município de Santa Izabel. Ambos se chocaram na pista. Jailson evoluiu a óbito por volta de 1 hora de ontem.

Marilene dos Socorro Ribeiro, de 33, foi atingida fatalmente em uma batida ocorrida domingo à tarde quando viajava em um Escort azul, de placas ignoradas. O carro se chocou com um Corsa preto quando tentou alcançar a BR-316, saindo de Benfica, no município de Benevides. Os quatro acidentes foram registrados na unidade de crimes violentos do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.