Carro atropela três mulheres na BR-101, em Biguaçu
Cinco acidentes fatais deixaram um saldo de seis mortes neste final de semana. O mais grave deles foi na BR-101, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, que resultou no atropelamento de três pessoas – duas delas morreram e a outra está em estado grave.
As 0h30 de domingo, um Kadett azul atropelou três mulheres que tentavam atravessar uma das pistas da BR-101, no km 198, em Biguaçu. As pedestres Graciela Cardoso, 21 anos, e Flávia de Campos Bitencort, 24, ambas de São José, morreram no local. E uma outra pedestre ainda não identificada, com cabelos castanhos claros, com aproximadamente 25 anos, encontra-se internada em estado grave no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.
O motorista fugiu do local e só foi localizado pela manhã, por meio de uma denúncia anônima. Uma pessoa ligou para a Polícia Militar dizendo que um Kadett azul estava em uma oficina mecânica no Jardim Janaína. Os policiais foram até o local e econtraram o carro, placa LBM-8186 (Florianópolis), com o párabrisa quebrado e fios de cabelo presos nos vidros. Na oficin, conseguiram o endereço do proprietário, Altacir de Andrade, 40 anos, que confessou que ficou apavorado e fugiu do local. Ele foi encaminhado para o 3º DP, de São José.
Uma colisão frontal ocorreu por volta das 4 horas de ontem, no km 353 da BR-101, em Jaguaruna, no Sul do Estado. O caminhão Mercedes-Benz LXL-7917 (Içara), bateu de frente com o Fusca LZQ-8385 (Sangão). O motorista do carro, Idair Lauro da Silva, 27, morreu na hora e o condutor do caminhão, Zeferino Fagundes, 44, nada sofreu.
Por volta das 3 horas de ontem uma pessoa morreu em acidente no km 7 da SC-430, em Painel, no Planalto Serrano. O motorista José Augusto de Jesus, 23, perdeu o controle do seu Fusca LZM-3856 (Painel), bateu em uma árvore e morreu na hora.
Um garoto morreu atropelado às 13h50 de sábado, no km 300 da SC-302, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. O Gol BOC-2419 (Ituporanga), atropelou o garoto R.A.R., 3 anos, residente em Florianópolis, que não resistiu e morreu no local. O motorista Márcio Ern nada sofreu.
Em Guaramirim, no Norte do Estado, colisão frontal entre moto e carro, na rua 28 de Agosto, no centro, por volta das 10 horas de sábado, causou uma morte. A moto Honda MCJ-5299 (Guaramirim), pilotada por Pedro Gonçalves de Menezes, 23, colidiu frontalmente com o Fiat Uno CEC-2465 (Guaramirim), cujo nome do motorista não foi divulgado. Pedro foi arremessado contra um poste, teve traumatismo craniano e morreu no local

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui