Ocorrências foram atendidas por policiais rodoviários

Policiais rodoviários, pertencentes à Companhia de Londrina, atenderam a três acidentes com vítimas fatais em sua área de atuação. Sete pessoas acabaram morrendo e duas receberam ferimentos.

O acidente mais grave aconteceu na PR 445 (Rodovia Celso Garcia Cid), em Londrina. O caminhão Scânia, placas ALW 1454, de Sertanópolis, dirigido por Jair Dionísio de Faria, de 55 anos, colidiu com a caminhonete Ford Desert, placas AIS 7434, de Cambé. Após o impacto, os dois veículos rolaram em uma ribanceira. Morreram, além do motorista do caminhão, três ocupantes da caminhonete – Daniel Alves da Silva, José Ferreira dos Sabtos, 72; e Gabriel Ferreira dos Santos, 40. Wilson Pinto de Souza, de 40 anos, foi encaminhado em estado grave à Santa Casa de Londrina.

Na BR 153 (Rodovia Transbrasiliana), no município de Japira, aconteceu uma colisão frontal entre o automóvel Golf, placas CPA 5444, de Ibaiti, dirigido por Luiz Flávio Nunes, de 21 anos; e o caminhão Mercedes Benz, placas BQC 9362, de Paranapema, que era conduzido por Geraldo Sales, que ficou ferido. O motorista do carro e a acompanhante, Regiane Souza de Oliveira, de 19 anos, morreram no local.

Em Mauá da Serra, na BR 376 (Rodovia do Café), aconteceu a colisão entre a moto Honda, ABW 5123, pilotada por Dirceu Gonçalves dos Santos, de 38 anos; e o caminhão Scânia, placas IKC 1349, dirigido por Deonildo Rigo, de 36 anos. O motoqueiro morreu no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana.