A Polícia Rodoviária Federal registrou duas mortes, na noite do último domingo (17), nas rodovias que cortam Pernambuco – no total, foram 10 acidentes, envolvendo 19 veículos, com sete pessoas feridas.

Por volta das 19h, no quilômetro dezoito da BR-101, em Goiana, na Mata Norte, um caminhão (placas KIO-9693) e um carro modelo Celta (placas KHY-4567) colidiram. A motorista do Celta, Andréia de Albuquerque Baracho, 29 anos, ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

A segunda vítima fatal foi o aposentado Manuel Bernardo da Silva, 82 anos. Ele foi atropelado por uma carreta (placas HCJ-7979) no quilômetro 36,8 da BR-423, no município de Cachoeirinha, no Agreste.

SÁBADO
No quilômetro 125 da BR-101, uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma carreta carregada de aguardente cair numa ribanceira de 50 metros no Engenho Goiabeiras, Zona Rural de Palmares, na Mata pernambucana.

O acidente aconteceu no último sábado (16), e os bombeiros trabalharam no local até o início da manhã deste domingo (17).

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o motorista Hugo Roberto dos Santos, 28 anos, perdeu o controle do veículo. Ele teve apenas escoriações pelo corpo.

O outro ocupante do veículo, José de Melo, 27 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local.