Duas pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito durante o fim de semana. Valdemar Gabriel de Oliveira, 63 e Marcus Vinícius Belisse Ribeiro, 22. Este estava internado havia uma semana e não resistiu aos ferimentos. Aquele teve morte instantânea ao perder o controle de sua caminhonete quando transitava pela PR-490, entre Altônia e São Jorge do Patrocínio, e bateu em um eucalipto às margens da rodovia.
Os familiares contaram que Ribeiro trafegava com sua motocicleta pela PR-323, entre Francisco Alves e Iporã, quando um Escort atravessou a pista contrária e lhe atingiu. Ribeiro estava com sua namorada. Ela continua internada e seu estado de saúde é considerado estável.
Ribeiro teve a perna esquerda amputada, mas na tarde de sábado não resistiu a infecção generalizada. “O corpo apresentava inúmeras lesões e marcas de cirurgia no abdômen”, acrescentou o agente de perícia oficial do Instituto Médico Legal (IML), de Umuarama, José Roberto de Avis, o Betinho .
Quando se acidentou Ribeiro trabalhava, há cerca de 15 dias, no jornal A Tribuna do Povo.
Ataque cardíaco – Betinho , disse ontem que o acidente de Oliveira pode ter sido provocado por um ataque cardíaco. “A necropsia demonstrou que a vítima tinha uma hipertrofia cardiovascular. O pescoço e o tronco estavam roxos. O ataque pode ter feito com que ele perdesse o controle do veículo resultando em politraumastismo que o levou à morte”, explicou.