Um estudante adolescente morreu e mais três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas. Todos eles estavam sem capacetes. O acidente foi no final da tarde de anteontem, às 16h00, na rodovia estadual PB-100, que liga o distrito de Galante ao município de Fagundes. Os feridos foram atendidos no Hospital Antônio Targino e passam bem.

Foi informado pela polícia de Fagundes, através do delegado Adaílton Gonzaga, que a vítima fatal foi o estudante Samir Alves Ribeiro Sales, 17, que morava naquela cidade. Ele estava de passageiro em uma moto, modelo Titan, que era conduzida pelo também estudante Israel Pinto Madureira, 22. O veículo sobrou próximo à uma ponte naquela rodovia e os dois foram ao chão.

Eles seguiam em direção ao distrito de Galante. No sentido contrário, vinha outra moto do mesmo modelo (placa KIC-3823) conduzida pelo agricultor Marcos da Silva Melo, 18, que mora no sítio Melancia, em Fagundes.

Com ele estava o adolescente Willi Felipe da Silva, 15 anos. Os dois passaram por cima de Samir Alves, que estava caído ao chão e já bastante machucado, e também caíram da motocicleta.

Os quatro feridos, que estavam sem capacetes, foram socorrido por terceiros para o hospital de Fagundes, mas depois foram transferidos para o Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui