JABOTICATUBAS – Duas adolescentes, de 12 e 14 anos, ficaram 36h presas em ferragens em um acidente ocorrido na madrugada desse domingo, na MG-20, no município de Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente só foi descoberto após a filha do casal que acabou falecendo no capotamento acordar e pedir socorro na rodovia. De acordo com a Polícia Militar, o tombamento do veículo ocorreu em uma ribanceira de 80m e de difícil visualização, já que, apresenta mata intensa.

Segundo depoimento da sobrinha do casal falecido no acidente aos policiais, o tio havia parado na rodovia para pedir informações. Nesse momento, um homem se aproximou com uma arma e anunciou um assalto. Assustado, o motorista acelerou o carro e acabou batendo em uma árvore, capotando em seguida.

Elas foram socorridas por uma equipe do Samu e passam bem. Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte na noite desta terça-feira e serão enterrados às 14h desta quarta-feira no cemitério Bosque da Esperança.