A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) liberou na manhã de hoje (03/03), o tráfego para veículos pesados no quilômetro 17, da Rodovia dos Romeiros (GO-060). A medida só foi possível com a instalação de um bueiro provisório sobre o Córrego Bruacas, na pista no sentido Trindade-Goiânia.

O tráfego de veículos, que desde de 13 de fevereiro era feito em uma das faixas da pista da esquerda sentido Goiânia-Trindade, foi desviado para a pista oposta, que estava destruída.

Para ajudar os motoristas a circular pelo trecho em velocidade moderada foram instalados nas proximidades do aterro quatro quebra-molas e placas de sinalização vertical. O procedimento, segundo o diretor de Operação e Manutenção da Agetop, Rogério Mendonça, vai permitir o início das obras de recuperação definitiva dos estragos causados pela chuva neste trecho, onde será construído novo bueiro do tipo celular duplo de concreto armado.

O custo do serviço é de aproximadamente R$ 700 mil e deve ser concluído em 90 dias. Após a conclusão da obra na direção Goiânia-Trindade, a Agetop volta a trabalhar na pista oposta, fazendo o remanejamento do tráfego para a pista já com o novo bueiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui