O assaltante de cargas Odair José Gomes da Silva, 25 anos, natural de Rio Verde, morreu na noite de segunda-feira durante um assalto fracassado na BR-060, nas proximidades de Indiara. Ele teria invadido a cabine de um caminhão Volvo NL360, BXI-8077, de Araraquara (SP), tipo tanque, em movimento, e lutado com o motorista Paulo Agnaldo Francisco da Rocha, 33, que perdeu o controle da direção e o veículo capotou no barranco, matando o assaltante. O caminhoneiro ficou baleado nas nádegas e ainda sofreu escoriações por todo o corpo provocadas pelo acidente.
O assalto frustrado aconteceu por volta das 20h30, no quilômetro 238 da BR-060. O motorista Paulo Agnaldo, que recebeu atendimento médico no Hospital São Lucas, de Indiara, disse acreditar que o assaltante tenha subido no tanque do veículo quando ele passava por Posselândia, porque foi forçado a reduzir bastante a velocidade por causa dos quebra-molas.
Paulo Agnaldo saiu de Araguaçu (TO) com caminhão vazio para carregá-lo de álcool na Usina Vale do Verdão, em Maurilândia. Segundo contou, estava numa descida quando ouviu o primeiro tiro disparado pelo bandido. Logo em seguida, ouviu o segundo tiro ao lado da sua porta.
A essa altura, Odair José já teria quebrado o vidro traseiro da cabine e tentava invadi-la, mandando-o parar. Nessa hora, Paulo Agnaldo foi ferido com o tiro nas nádegas. O motorista disse que mandou o assaltante parar com a ação, porque ia tombar o caminhão. Na luta, o caminhoneiro perdeu o controle da direção e o autocarga capotou no barranco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui