Quatro bandidos, fortemente armados, interceptaram um ônibus da Empresa Senhor do Bonfim, que viajava de Salvador (BA) para Maceió (AL). Os doze passageiros perderam jóias, dinheiro, além de outros objetos de valor.

O assalto ocorreu na noite de ontem, num trecho da Rodovia AL-101 Sul, na Barra de São Miguel. As vítimas registraram boletins de ocorrência na Delegacia de Plantão I, no Farol.

O motorista Noé Paulo dos Santos, 42, declarou à Polícia ter tentado fugir dos assaltantes, quando eles bloquearam a pista, nas imediações do Loteamento Barramar. No entanto, os ladrões começaram a atirar.

O ônibus foi levado pelos assaltantes para uma estrada vicional, onde atolou. Os passageiros foram revistados e tiveram que entregar o que havia de valor.

Juliano Viana da Silva, 26, estava com R$ 1.500,00 em dinheiro. Rafaela Buele Vieira, 18, carregava as jóias da família, que está se mudando para Alagoas. “Eles perderam tudo”, explicou um policial.

A ação dos marginais durou cerca de 20 minutos e eles abandonaram as vítimas no local. Eles não levaram nenhum celular, fato que chamou a atenção dos passageiros.

O motorista Noé Paulo revelou na Deplan I ter sido a segunda vez que foi assaltado. O roubo anterior ocorreu em território baiano.