Nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros de Aquidauana atendeu várias ocorrências de capotamento na BR-419, trecho entre o KM-21 e Anastácio. No percurso, uma empreiteira realiza serviço de recuperação da rodovia. A sinalização na área é péssima e em várias partes os motoristas se deparam com pedriscos esparramados pela pista. Na maioria dos casos, os carros perdem a aderência no asfalto que causa o capotamento.
Na noite deste domingo, o Fiat Pálio, placas HRN-1415 de Anastácio, capotou no KM-7, próximo da Subestação da Eletrosul. O acidente mobilizou duas ambulâncias da Prefeitura de Anastácio e uma guarnição dos Bombeiros. Os quatro ocupantes do Pálio foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Aquidauana.
O motorista Nilton Cezar Vieira, 35 anos, foi para o hospital queixando-se de dores na coluna. A passageira Iveli Aparecida Vieira, 38 anos, foi ferida na perna direita. Modesta Cáceres Gonzáles, 22 anos, sofreu corte na boca e Rogério Ribeiro Rodrigues, 24 anos, teve ferimento na cabeça.