Um acidente sem vítimas fatais, envolvendo um caminhão tanque e outros cinco carros, no Km 46,3 da BR-040, às 11h55 de ontem, causou grande congestionamento no sentido Brasília – Cristalina (GO).

O caminhão tanque placa GKU 7497 – DF, de propriedade da Reta Transportes e Comércio de Combustíveis, conduzido pelo motorista Valteci Marques Teles, não conseguiu parar a tempo ao se aproximar de alguns carros que permaneciam parados no acostamento, sentido Brasília-Cristalina, pela Polícia Rodoviária Federal, que no momento fazia escolta de caminhões com cargas excedentes.

O veículo acabou atingindo os carros parados, sendo o Pálio Weekend, placa JIF 7246 – DF, conduzido por Eudes Lopes Borges, que estava com a mulher Sílvia e dois filhos, o mais atingido. O carro ficou praticamente destruído, em baixo do caminhão.

Eudes e os filhos tiveram ferimentos leves, sendo atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para um Hospital de Luziânia. Já a mulher, Sílvia, que passa bem, foi socorrida por um helicóptero que a conduziu para o Hospital de Base. Segundo agentes da polícia rodoviária que estavam no local, o fato da família estar usando o cinto de segurança, contribuiu para que todos se salvassem no momento da colisão.